Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sábado, 22 de dezembro de 2012





Mensagem de Natal do prefeito Dr Abel Filho aos Rafaelenses. 



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Selo UNICEF EDIÇÃO 2009-2012


 Capitaneados pela coordenadora do Selo UNICEF no município, Ana Carla Lira, representantes do município de Rafael Godeiro estiveram ontem no Centro de Convenções em Natal para receber a premiação referente ao Selo UNICEF município aprovado edição 2009-2012.

Na ocasião estiveram presentes além da articuladora do Selo Ana Carla, que também é Secretária de Assistência Social do município, a Secretária Municipal de Educação Maria Luzilânia Maia Cortez, Professor Wilkis Pereira, Aluno Tadeu Cortez, Nutricionista Kaline Paiva, Enfermeira Madja Shelley, representando os setores que mais se empenharam na empreitada vitoriosa do SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO. (Assistência Social, Saúde e Educação).


Representantes de Rafael Godeiro-RN receberam ontem em Natal os prêmios do Selo Unicef


Representantes de Rafael Godeiro levando a nossa bandeira na Cerimônia do Selo UNICEF

O Município de Rafael Godeiro foi um dos ganhadores do Selo edição 2009-2012, comprovando que o município está no caminho certo quando o assunto são às políticas voltadas para as crianças e os adolescentes.

A opinião não do Blog e sim da instituição internacional, não governamental UNICEF, (Fundo das Nações Unidas para a Infânciaque é uma agência das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento.

Para a concessão do certificado foram avaliados três indicadores de desempenho: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social, a partir de avanços em áreas como Saúde, Educação e Proteção Social no período de quatro anos.

O Município de Rafael Godeiro recebeu os Certificados do Selo Unicef e a partir de agora terá vários benefícios ligados ao recebimento de repasses federais e estaduais para serem aplicados na área de atendimento à criança e ao adolescente.

O município recebeu também um ÔNIBUS ESCOLAR disponibilizado pelo Governo do estado que está sendo adesivado com os símbolos do SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO e chegará brevemente a nossa cidade.


Fotos : RG em Foco