Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prefeito Municipal e equipe da SMAS participam em Natal de encontro do SELO UNICEF

Prefeito Dr. Abel Filho e equipe da SMAS

A Articuladora do selo UNICEF e gestora da SMAS do município de Rafael Godeiro, Ana Carla de Oliveira Lira, participou na capital do Estado de mais uma capacitação do Selo UNICEF edição 2009/2012, juntamente com a equipe da SMAS e do Prefeito Dr. Abel Filho. A capacitação teve como tema principal a realização do 1º Fórum Comunitário.

Os municípios terão até 29 de outubro de 2010 para realizar o fórum e elaborar o plano de ação do selo. Para a Secretária Municipal Ana Carla de O. Lira, o objetivo do UNICEF é mobilizar e promover o desenvolvimento de capacidades de diversos atores para incentivar e qualificar sua participação na elaboração e no fortalecimento das políticas públicas para meninos e meninas de até 17 anos, e avaliar o desempenho dos municípios, a partir de um conjunto de indicadores sociais.

A Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro através do seu gestor Dr. Abel Filho, está realizando e promovendo avanços na área da Educação, Saúde e Assistência Social, na busca de alavancar o município rumo ao SELO UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.