Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CRAS de Rafael Godeiro recebe nome de ANA FERREIRA DE OLIVEIRA (Mãe Grande)



A Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN, aprovou nesta sexta feira (17) Projeto de Lei de autoria do Vereador ANTONIO CARLOS DANTAS(PSB) que dá ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do município o nome de ANA FERREIRA DE OLIVEIRA.

O projeto depois do tramite legal foi posto em votação e foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes à sessão.

O Vereador autor da preposição usou a tribuna da casa legislativa para justificar a sua proposta e agradecer aos colegas a sua aprovação, dizendo da importância de tal iniciativa, pois a homenagem prestada D. ANA FERREIRA DE OLIVEIRA, fazia justiça com sua pessoa e com sua família que é uma das fundadoras da cidade.

Segundo o Vereador em sua fala assim se pronunciou: “...O CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RAFAEL GODEIRO-RN (CRAS) ainda não tinha nome. Ter uma denominação é uma exigência legal para todos os Centros de referência do Brasil. Denomina-lo de ANA FERREIRA DE OLIVEIRA, é uma homenagem justa a uma rafaelense que aqui viveu e criou sua prole, sendo reconhecida pela comunidade como uma pessoa caridosa e amiga, ganhando ao longo de sua vida pelo seu proceder dentro de sua comunidade o apelido carinhoso de “MÃE GRANDE” ...

O Projeto depois de sua publicação será sancionado pela Presidente do legislativo municipal Vereadora Rubiana Paiva, que é neta de “MÃE GRANDE”.

fonte http://www.rafaelgodeiroemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.