Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PREFEITO DR. ABEL FILHO ACOMPANHADO DE VEREADORES PARTICIPA E PRESTIGIA VISITA PASTORAL DO BISPO DIOCESANO DOM MARIANO À COMUNIDADE DO TEIXEIRA

Dr. Abel, Dom Mariano, Vereadores Miga, João Filho, Sargento Carlos, Ranier e Edino Paiva




Acompanhado dos vereadores João Filho, Sargento Carlos e Miga, o Prefeito Dr. Abel filho esteve ontem na comunidade rural do Teixeira por ocasião da VISITA PASTORAL do Bispo Dom Mariano Mazana àquela comunidade.

O Bispo Diocesano Dom Mariano vem realizando um trabalho de evangelização por toda a Diocese de Mossoró onde é Chefe religioso e ontem depois de percorrer várias comunidades do município de Umarizal, terminou sua caminhada com grande missa campal realizada na comunidade do Teixeira no município de Rafael Godeiro.

Com o tema “O PASTOR DIOCESANO VEM VISITAR O SEU POVO” e o lema: “VEM SENHOR JESUS” o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, vem realizando uma caminhada pastoral por toda a diocese.

Dom Mariano que já exerceu por 19 anos um trabalho como Padre da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus na cidade de Umarizal, depois que voltou da Itália na condição de Bispo, veio pela primeira vez à paróquia acompanhado do Padre João Batista visitar o seu rebanho.

A visita pastoral terminou com uma grande missa campal na comunidade do Teixeira que foi assistida por uma multidão de fieis e o Prefeito Dr. Abel Filho como sempre tem feito esteve presente acompanhado dos vereadores João Filho, Sargento Carlos e Miga, prestigiando a visita de nosso Bispo que tem uma ligação pastoral muito forte com a comunidade por já ter exercido suas funções ali como Padre.

Foi motivo de grande alegria para a população da comunidade Teixeira e comunidades visinhas o retorno do nosso querido Bispo Dom Mariano ao nosso convívio.

FONTE: BLOG DA SEC. DE AÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.