Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

domingo, 20 de maio de 2012


Em solenidade na Câmara Municipal, Prefeito Abel Filho empossa novos Conselheiros Tutelares de Rafael Godeiro

Mesa de autoridades
Prefeito Abel Filho assinando ato de posse
Prefeito Abel Filho ao lado dos novos Conselheiros tutelares
Novos Conselheiros Tutelares de Rafael Godeiro
Em Solenidade ocorrida na manhã de hoje na Câmara Municipal de Rafael Godeiro, o Prefeito Municipal empossa os cinco novos Conselheiros Tutelares do Município, que haviam sido eleitos no dia 29/04/2012.

Vereador Antonio Carlos na tribuna
Vereador Unilson Filho 
Os Novos Conselheiros Tutelares FRANCIÉLIO CORTEZ DE LIMA, ÂNGELA MARIA DA SILVA, GILBERTO FERNANDES CAVALCANTE, JESSÉ ANDRÉ DA SILVA FILHO e FRANCISCO JAILSON CORTEZ ESTEVAM, passam a partir de hoje a atuar no nosso município.

Ex-Prefeita Ludmila Amorim
Diretora e membro do CMDCA Carmélia Rejane
Conselheiro Tutelar Gilberto Fernandes ao lado do Prof. Aguinaldo Gomes
Prefeito Abel Filho encerrou solenidade
Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito municipal, Vereadores UNILSON PEREIRA DE OLIVEIRA FILHO e ANTONIO CARLOS DANTAS, a presidente do CMDCA ANITA DE MOURA JALES, Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA SILVA, Secretária Municipal de Educação MARIA ANGÉLICA MAIA DOS SANTOS MEDEIROS, Diretora da Escola Municipal Prof. Raimundo Nonato de Lima, CARMÉLIA REJANE JALES, Ex-Prefeita LUDMILA CARLOS AMORIM ROSADO, membros do CMDCA, familiares dos novos conselheiros tutelares e várias outras pessoas do povo.

Na ocasião fizeram uso da palavra na seqüência, o Vereador Antonio Carlos Dantas, Diretora Carmélia Rejane, Vereador Unilson Filho, Ex-Prefeita Ludmila Amorim, Conselheiro tutelar Gilberto Fernandes e ao final o prefeito municipal fez o encerramento da solenidade.

Todos deram boas vindas aos novos conselheiros e ressaltaram a importância da atuação do Conselho Tutelar em defesa dos direitos das Crianças de dos Adolescentes de Rafael Godeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.