Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Selo UNICEF realiza capacitação em gestão e monitoramento


Selo UNICEF realiza capacitação em Gestão e Monitoramento.
Os municípios potiguares que concorrem ao Selo UNICEF edição 2009 - 2012 participam nos dias 24 e 25 de novembro de uma nova rodada de capacitação em Natal, desta vez em Gestão e Monitoramento da Política Municipal da Infância e Adolescência.

O encontro, que deve reunir representantes de 140 municípios, tem como principal objetivo apoiar os municípios na implementação do Plano de Ação – documento com propostas de políticas públicas a serem efetivadas no município a fim de melhorar os indicadores na área da infância e adolescência. O Plano de Ação foi elaborado com a participação da comunidade durante o 1º Fórum Comunitário, realizado até final de setembro último, em cada município que continua participando desta edição.

Durante o evento, a equipe do UNICEF apresentará alguns documentos que auxiliarão os municípios na implementação das propostas para a área da infância, como o Manual de Dicas, elaborado para auxiliar gestores públicos, membros da Comissão Municipal Pró-Selo, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar (CT), lideranças comunitárias e adolescentes na elaboração de políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.