Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FORMAÇÃO PELA ESCOLA


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA – MÓDULO PDDE

 

         
 Foi realizado hoje mais um encontro do Programa Formação pela Escola – Módulo PDDE. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e estiveram presentes todos os cursistas que fazem parte do programa, num total de 76.             
         
 O Programa Formação pela Escola é uma estratégia que consiste na oferta de cursos de capacitação com o intuito de dotar de conhecimentos as comunidades escolares, para que os participantes conheçam os detalhes da execução das ações e dos programas de repasses dos recursos feitos pelo FNDE.

O Módulo PDDE vem ao encontro destes objetivos, pois trabalha desde a concepção, a execução, o acompanhamento e a prestação de contas, até o controle social dos recursos.



A tutora do Programa, Luzilânia  Maia, ressaltou a importância do programa no âmbito municipal,pois através do mesmo,as pessoas se tornam mais participativas,dentro do seu universo escolar, contribuindo no sentido de orientar como utilizar os recursos de maneira adequada,com também fiscalizar, quando esses recursos são utilizados de maneira inadequada.




RAFAEL GODEIRO CADA VEZ MELHOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.