Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

domingo, 9 de outubro de 2011

O Apostolado do Sagrado Coração de Jesus Comemora seus 40 anos de Fundação em RAFAEL GODEIRO


 Imagem do Coração de Jesus.

 Equipe do Coração do Jesus de Rafael Godeiro com o Padre George.


Nesta 1ª Sexta-feira do Mês dia 07 de Outubro de 2011 às 16:30 foram encerradas as festividades em comemoração aos 40 Anos de Fundação do Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, Capela de Santo Antônio dos Pobres, Rafael Godeiro – RN.

Uma grande festa com a participação de toda a comunidade católica de Rafael Godeiro – RN, como também de outras cidades vizinhas com seus apostolados: Paróquia Sagrado Coração de Jesus: Almino Afonso - RN, Capela de São Francisco: Lucrécia – RN, Capela de Nossa Senhora da Conceição: Olho D’água do Borges – RN, Paróquia Nossa Senhora das Dores: Patu – RN e toda as comunidades Rurais de nossa cidade.

Durante a celebração aconteceu recepção de fitas de 02 zeladores: Wilks Pereira de Oliveira e Raimunda Mesquita, em janeiro de 2000 foram associados e agora em outubro de 2011exercem a função de zeladores do Apostolado da Oração. Os 08 associados e associadas foram: Thadeu, Marliza, Débora, Natália, Edna, Cidinha, Anderson e Flávio.

O administrador Paroquial Pe. George Loureço agradeceu o empenho de todos e reforçou a importância da união de toda a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Almino Afonso – RN e Dona Maria Eurides Presidente do Apostolado da Oração fez o agradecimento em nome de todo Apostolado pelo envolvimento e desenvolvimento desde o tríduo até a recepção.

Após a celebração para a culminância desta festa aconteceu uma confraternização no Salão Paroquial da Capela, para todas as pessoas presentes.

Em nome de todos que os que fazem o Apostolado do Sagrado Coração de Jesus Capela de Santo Antônio do Pobres Rafael Godeiro – RN agradecemos a todos que contribuíram diretamente e indiretamente.

Jesus manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao Vosso.

Fonte: Wilks Oliveira e Fotos http://fotosdorgemfoco.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.