Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Leitura da mensagem anual pelo Prefeito Abel Filho, abriu trabalhos na Câmara Municipal de Rafael Godeiro

Abertura da sessão pela Presidenta Rubiana Paiva
Prefeito Abel Filho ao lado da Presidenta Rubiana Paiva
Na tarde de ontem, a Câmara Municipal de Rafael Godeiro, reabriu seus trabalhos legislativos, com a presença do Prefeito Abel Filho que compareceu à Câmara para fazer a leitura de sua mensagem anual aos munícipes.

Momento da leitura da mensagem pelo Prefeito Abel Filho
Na ocasião também ocorreu a reinalguração das instalações da Casa do povo, que passou por ampla reforma ficando mais moderna e aconchegante.

Frente da Câmara depois da reforma
Estiveram presentes na sessão, além do prefeito municipal, Vereadores, Secretários Municipais, o Padre George Lourenço, que foi convidado pela Presidente do Legislativo, Vereadora Rubiana Paiva e fez a benção da Igreja Católica as novas instalações e a todos os presentes.

Momento em que Padre George fazia a benção católica na Câmara
A sessão foi bastante prestigiada, quando compareceram toda a equipe de secretários municipais, diretores, auxiliares e a população em geral.

O Prefeito Abel Filho iniciou elogiando a Presidenta Rubiana pela reforma nas instalações da Câmara e em seguida transmitiu sua mensagem, esmiuçando toda a trajetória de sua administração durante os três primeiros anos de sua gestão e falando dos seus planos e metas para o ano de 2012.

O ponto alto da mensagem do prefeito foi, quando este falou da conquista dos professores do município com a aprovação doPlano de Cargos, Carreira e Salários do magistério municipal, que desde o ano de 2011 quando da sua entrada em vigor vem sendo cumprido na íntegra.

Ressaltou que o Projeto que deu origem ao plano havia sido uma iniciativa do Executivo durante sua gestão, contando com a participação efetiva dos profissionais do magistério na sua elaboração.

Falou de todas as suas realizações em todas as áreas, como Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Infra estrutura e outras.

Lembrou que apesar de todas as dificuldades, o município de Rafael Godeiro recebeu recentemente a notícia de que fora premiado como um dos 100 melhores municípios na área de saúde pública, prêmio este que será recebido pela Secretária Municipal de Saúde Irenilma Tomaz no estado de Santa Catarina.

Agradeceu a todos os seus auxiliares pelas vitórias alcançadas nas diversas áreas de atuação da gestão municipal e conclamou a todos os vereadores independente de cor partidária para se darem às mãos e unirem esforços em prol da construção de uma vida mais digna para o povo rafaelense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.