Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apresentação Grupo Sopro do Saber


 Grupo de Flautas e Coral Sopro do Saber formado por alunos da Rede Municipal de Ensino,Peti e Projovem.

Grupo de Rafael Godeiro e Severiano Melo após apresentação no encerramento das Festividades de Santo Antonio.

No último dia 13, após a missa de Santo Antônio, Rafael Godeiro encerrou suas festividades do padroeiro em alto estilo musical.
Com um repertório regional de cantores que marcaram o cenário da música brasileira, o Coral e Grupo de Flautas Sopro do Saber de Rafael Godeiro/RN, acompanhados pela Camerata de Sopros da Filarmônica Maria Augusta de Macedo da cidade de Severiano Melo/RN, agradaram aos ouvidos exigentes de várias pessoas que estavam na praça da igreja.
Foram executadas músicas de cantores como Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil e Dominguinhos. A apresentação marca o início de um projeto chamado Sons do Sertão, tendo como idealizadores o Maestro Aglailson França, o Prof. Thairone Shildey, apoiados pela Secretaria de Educação de Rafael Godeiro/RN. O projeto tem como objetivos: resgatar e manter viva a boa música nordestina, bem como dar a oportunidade aos nossos músicos de cantar e tocar as melodias que descrevem o dia a dia do sertanejo.
O Grupo Sopro do Saber  terá suas próximas apresentações nos dias: 27/06 em Mossoró/RN, 30/06 em Severiano Melo/RN e 01/07 em Rafael Godeiro/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.