Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

quarta-feira, 6 de junho de 2012

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RAFAEL GODEIRO-RN



O Prefeito Constitucional do Município de Rafael Godeiro-RN, vem a pública através desta, para comunicar a comunidade rafaelense, que cumprindo fielmente os termos da RECOMENDAÇÃO CONJUNTA n° 01/2012 do MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NO RIO GRANDE DO NORTE e DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, resolveu suspender todos os shows artísticos patrocinados pela Prefeitura Municipal, durante a festa do padroeiro Santo Antônio dos Pobres.

A motivação da referida suspensão é principalmente em razão de o município de Rafael Godeiro-RN, ter sido incluído no DECRETO GOVERNAMENTAL Nº 22.637, DE 11 DE ABRIL DE 2012. que decretou situação de emergência em 139 municípios de nosso estado.


Ressaltamos que a situação de emergência decretado pela governadora do estado, foi baseado em estudos patrocinados pela EMATER/RN em conjunto com outros órgãos estaduais, nos municípios afetados por Desastres Naturais relacionados com a intensa redução das precipitações hídricas em decorrência da estiagem, não sendo, portanto, norma de iniciativa municipal.


Informamos aos nossos munícipes que a programação religiosa organizada pela paróquia de Santo Antônio dos Pobres sob a orientação de seu pároco Padre George Lourenço, e pela sociedade organizada de nosso município, será cumprida à risca conforme programação divulgada por todos os meios de informações locais.


Importante informar também, que a programação social relativa a shows artísticos será realizada em clube particular denominado Boate Kactus, sob o patrocínio de empresários locais,sem nenhuma responsabilidade da prefeitura municipal.






Rafael Godeiro-RN, 05 de junho de 2012.



Abel Belarmino de Amorim Filho



Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.