Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

quinta-feira, 20 de maio de 2010

18 DE MAIO - SMAS de Rafael Godeiro convoca e população sai às ruas para dizer não ao ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.




População foi em peso às ruas para dizer não ao ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Auditório da Escola estadual Rafael Godeiro lotado para assistirem a palestra sobre o tema da mobilização

Na tarde de ontem aconteceu uma grande mobilização alusiva às atividades do Projeto 18 de Maio, data em que se comemora o DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A mobilização contou com a participação de centenas de pessoas, e percorreu as principais ruas de nossa cidade. Estudantes das escolas das redes municipal, estadual e privada, profissionais em educação, gestores e representantes das escolas, e demais segmentos da sociedade rafaelense, fizeram questão de prestigiar o evento.

O evento foi uma parceria bem sucedida entre a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Ministério Público, Escolas Municipais, Estaduais, Creche Municipal, Escola Particular e sociedade em geral, que vieram às ruas de Rafael Godeiro, se manifestar contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.