Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sábado, 15 de maio de 2010

Atenção rafaelenses a policia orienta que evitem sair de suas residenciais pra locais afastados e zona rural entre RAFAEL GODEIRO e ALMINO AFONSO nesta região encontra-se 03 foragidos da policia fortemente armados.As buscas são intensas e contam com a participação dos comandos da PM de Patú e Caraúbas.

Veja essa noticia em outros blogs de grande repercussão na nossa região: http://www.patunews.blogspot.com/

DOIS BANDIDOS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR ENTRE RAFAEL GODEIRO E ALMINO AFONSO


Por volta das 20:00 horas desta sexta-feira (14/05), uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do recém promovido Capitão BRILHANTE, comandante da Companhia de Campo Grande, tentou abordar cinco elementos que se encontravam em um veículo tipo SIENA tomado de assalto do Sargento PM GETÚLIO (pertencente ao efetivo da Companhia de Alexandria) na cidade de Brejo dos Santos-PB e esses reagiram a abordagem dando início uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos. Dois bandidos foram mortos na ação, enquanto três conseguiram se evadir e estão neste momento refugiados no matagal entre as cidades de Almino Afonso, Rafael Godeiro e Patu.
O confronto se deu no sítio deserto, município de Almino Afonso mas muito próximo aos municípios de Rafael Godeiro e Patu.
Segundo informações os bandidos mortos ainda foram socorridos para o hospital de Almino Afonso, mas já chegaram sem vidas.
Efetivos das unidades da PM de Patu, Alexandria, Apodi, Pau dos Ferros e até do estado da Paraíba estão em diligências no intuíto de capturar os três foragidos.
Há a informação de que até o helicóptero da Polícia do Rio Grande do Norte estará vindo amanhã cedo para a região auxiliar nas buscas aos foragidos.
Ainda não temos a identificação dos bandidos mortos, mas tudo indica que são da região.
Em breve mais informações sobre essa operação da PM que localizou e dizimou parte da quadrilha que vinha aterrorizando a região.
Esses elementos são suspeitos de praticarem vários delitos na região, inclusive o assalto aos correios de Rodolfo Fernandes ocorrido recentemente.
Apesar de parte da sociedade não acreditar e ainda discriminar o trabalho da Polícia Militar, mas estamos trabalhando em prol da segurança do cidadão norteriograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.