Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sábado, 7 de agosto de 2010

Ideb mais uma vez reconhecido


Câmara Municipal aprova MOÇÃO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES aos professores da rede pública de ensino por melhorarem índices do IDEB do município.

De autoria do Vereador ANTONIO CARLOS DANTAS (PSB), a Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN, aprovou por unanimidade MOÇÃO DE LOUVOU E CONGRATULAÇÕES aos professores da rede pública municipal de ensino, especialmente à direção e corpo docente da Escola Municipal Prof. Raimundo Nonato de Lima, pela melhoria dos índices de aprovação do nosso município no IDEB, fato que gerou repercussão positiva na área educacional e jornalística na região oeste e em todo o estado Rio Grande do Norte.
O Parlamentar autor da preposição, usou a tribuna da Câmara para ressaltar a importância desse feito e em suas justificativas assim se pronunciou: "Destaque-se que o município de Rafael Godeiro-RN, devido ao dignificante sacerdócio à educação daqueles profissionais, ficou colocado na (4ª) quarta posição entre os 167 municípios do estado do Rio Grande do Norte, sendo necessário por questão de justiça, que fique registrado nos anais desta casa de leis e que toda a sociedade local tome conhecimento".
A Proposta foi posta em votação e obteve a aprovação de todos os vereadores presentes à sessão.
Os cinco melhores desempenhos da rede municipal de educação:

Ipueira - 95,7

Cruzeta - 92,1

São José do Seridó - 86,9

Rafael Godeiro - 86,6

Messias Targino 86,3


Fonte: MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.