Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

terça-feira, 15 de março de 2011

Encontro Pedagógico inicia o ano letivo na rede municipal de ensino


Professores da Zona Rural durante a Semana Pedagogica.
A Secretaria Municipal de Educação iniciou as atividades do ano letivo/2011 com o “26º Encontro Pedagógico”, que foi realizado no período de 02 a 04 de março, na Secretaria Municipal de Educação, Escola Municipal de 1º e 2º Grau Professor Raimundo Nonato de Lima e Creche Municipal. Todos os professores da rede municipal de ensino participaram do evento, cada uma em sua modalidade de ensino, com temas e palestrantes diferenciados. O evento contou com a participação dos palestrantes Rozilania Campos, licenciada em Pedagogia, Especialista e professora formadora do Programa Escola Ativa no ano de 2010; Wilks Pereira de Oliveira, licenciado em Pedagogia e professor da Creche Municipal e Irenice Tomaz, também professora licenciada, cada um deles desenvolveu temas direcionadas a cada necessidade de sua clientela.



Rosilania Campos ministrando curso de capacitação para os professores.


“Não é fácil ser professor nos dias atuais, é acima de tudo uma doação diária e permanente. Que os professores da nossa rede municipal de ensino continuem com a sua auto estima elevada, com a fé e a certeza de que tudo dará certo, e que as sementes lançadas hoje, dêem no futuro, grandes e belos frutos”, defende a Secretária Municipal de Educação, Maria Luzilania Maia, ao falar sobre a importância de iniciar o ano letivo reunindo os professores do Sistema Municipal de Ensino.
O ano letivo inicia com centenas e mais centenas de alunos matriculados nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Ensino Médio.
Ainda de acordo com a Secretária “A meta da administração do Prefeito Abel Belarmino de Amorim Filho é levar cada vez mais educação de qualidade para todos os rafaelenses, uma vez que em 2010 ficamos em 3º lugar na média do Ideb em nosso Estado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.