Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sábado, 5 de setembro de 2009

SMA participa do Grito da Terra

Governadora Wilma de Faria discursando para os agricultores no Grito da Terra
Agricultores rafaelenses participando do Grito da Terra

Secretária de Agricultura, Edjane Oliveira, e os agricultores rafaelenses participando do Grito da Terra

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rafael Godeiro, juntamente com a Secretaria de Agricultura(SMA) e Presidentes de Associações Comunitárias do Município de Rafael Godeiro, foram as ruas de Natal-Rn, apoiaram a realização do GRITO DA TERRA NORDESTE, que foi realizado no ultimo dia 12 de agosto de 2009.
Na ocasião, a Governadora recebeu da Fetarn as reivindicações dos trabalhadores rurais do Rio Grande do Norte, que compõem esta edição do GRITO DA TERRA “Praticamente todas as reivindicações fazem parte da pauta de ação do Governo, o que revela a integração de nossas políticas com as necessidades dos trabalhadores rurais” afirmou: Wilma de Faria.
Temos um caminho longo ainda a percorrer, porque as demandas são muitas, mas estamos avançando no atendimento delas , acrescentou.
O Presidente da Fetarn, Manoel Cândido, destaca como pontos importantes da pauta do GRITO DA TERRA um projeto de habitação voltado exclusivamente para a área rural, a construção de novas estradas, a regularização e titulação de terras, o programa de recursos hídricos, com a instalação de poços, cisternas, barragens e sistemas de abastecimento de água (dessalinizadores) para toda a área rural e a melhoria no programa de crédito fundiário. São pontos que julgamos importantes para o trabalhador rural .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.