Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Escola Municipal Raimundo Nonato de Lima realiza reuniões de Pais e Mestres

Cumprindo cronograma das Reuniões Avaliativas Bimestrais a Escola Municipal Professor Raimundo Nonato de Lima realiza as Reuniões Avaliativas referentes aos resultados do 2º bimestre. As reuniões fazem parte das Ações do PDE (plano de desenvolvimento da escola) e tem por objetivos gerais melhorar o desempenho acadêmico dos alunos e liquidar a evasão escolar. Especificamente, as reuniões têm por objetivos: envolver os pais no processo avaliativo, informar situações referentes ao ensino aprendizagem bimestralmente, elevar a participação dos pais no processo avaliativo progressivo, partilhar os progressos ou retrocessos dos alunos nas avaliações bem como no dia-a-dia escolar e ouvir opiniões e sugestões dos pais no que se refere ao ensino e a Escola de um modo geral.
Os pais ou responsáveis que por algum motivo não participarem das reuniões receberão em suas casas a visita do professor (com quem seu filho estuda) e um técnico da Escola para uma conversa informativa que possa suprir as possíveis deficiências de aprendizagem do aluno em questão.


Professora Veriana Jácome (1º ano "B") com os pais de seus alunos
Professora Eulália Paiva (4º ano) falando sobre a importância da educação dos filhos
Professora Mônica Brasiliano (3º ano "B") falando sobre o desempenho dos alunos
Professora Suzi Lima (3º ano "A") fazendo uma reflexão para os pais/responsáveis
Diretora Rejany Jales colhendo a assinatura dos participantes para a Ata de Reuniões
Diretora Rejany Jales e a Professora Naílza reunidas com os pais/responsáveis pelos alunos da turma "Aceleração" do Programa "Acelera" do Instituto Airton Sena

LEMBRAMOS QUE AS REUNIÕES DO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO ESTÃO ACONTECENDO ESTA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.