Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VISTORIA EM VEÍCULOS QUE FAZ O TRANSPORTE ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO

Transportes Escolares junto com Técnico Dired José Radi ,Secretária de Educação Luzilania Maia e técnicos da Sec de Educação.


Foi realizada ontem reunião com os proprietários de veículos automotores que prestam serviço a Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro, através de contrato de locação de Veiculos para Transporte Escolar , com o Técnico da 14º Dired, José Radi do Nascimento, com a finalidade de fazer uma vistoria e avaliação nos veículos que transportam os alunos da zona rural para freqüentarem aulas na zona urbana. Na referida reunião todos os veículos foram vistoriados, além da documentação do veículo, como também do condutor.Segundo o técnico responsável pela vistoria,o Sr. José Radi do Nascimento,os nossos transportes estão de acordo com a exigências do Programa Transporte Escolar, e fazendo suas rotas, de modo satisfatório.

Isso prova que temos compromisso com os nossos alunos, pois todos os veículos se encontram dentro dos padrões acordado na resolução do Programa Transporte Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.