Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

domingo, 28 de agosto de 2011

SELO UNICEF 2011-2012

Município de Rafael Godeiro participa do Encontro Estadual do Selo Unicef


Plenária da Reunião
O município de Rafael Godeiro participou na manhã desta quinta-feira (25) de um “Café Mundial” promovido pelo Unicef com o objetivo de discutir desafios dos municípios para a infância e adolescência. O Encontro Estadual do Selo Unicef foi iniciado na quinta-feira em Natal no Versalles com representantes de 144 municípios do RN entre prefeitos, articuladores e titulares das secretaria municipais de saúde, educação e assistência social. O encontro visa discutir estratégias para o alcance dos objetivos do Selo Unicef, tendo como base os desafios encontrados pelos municípios durante o fórum, realizado com a comunidade visando melhorar a qualidade de vidas das crianças e adolescentes.

O Selo Unicef tem o objetivo de mobilizar gestores municipais e comunidades para a efetivação dos direitos das meninas e meninos, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Os municípios com melhores indicadores em seus índices recebem um certificado de reconhecimento internacional e o direito de utilizar a logomarca do projeto nos seus veículos impressos e prédios públicos.

Representantes do município: ANA CARLA , IRENILMA e CARMÉLIA REJANY

Na ocasião, estiveram presentes representando o nosso município, além do prefeito Abel Filho, as secretárias de Assistência Social e Cidadania ANA CARLA, de Saúde IRENILMA AMARAL e CARMÉLIA REJANE que representou a secretária de Educação LUZILÂNIA MAIA que por motivos pessoais não pode comparecer ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.