Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sábado, 26 de novembro de 2011

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL 



Ontem por volta das 17 horas e 30 minutos foi realizada mais uma sessão da câmara Municipal de Rafael Godeiro, sessões que estão sendo realizadas no Colégio professor Raimundo Nonato de Lima pois a câmara municipal continua em reforma.
Na ocasião a presidente Rubiana Paiva deu inicio a sessão saudando a todos os presentes, e solicitou ao secretário para fazer a leitura da ata da ultima sessão, que foi aprovada por unanimidade.
Na sessão a senhora presidente informou que tinha um projeto de lei apreciado, que trata do PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. Tendo em seguida sido lido o inicio do plano pelo Secretário Carlos Dantas.
Após a leitura dos primeiros parágrafos do plano a Secretária Municipal de Educação a Senhora Luzilania Maia que estava presente fez uma explanação falando os benefícios do plano como a autonomia financeira das escolas da Zonas Rurais. Após a explicação bastante detalhada de Luzilania, o plano foi colocado em votação e tendo os votos a favor dos vereadores Unilson Pereira, Jaecio Cortez, Carlos Dantas, Paulo Menezes, João Filho e Chico de Michico tendo o Vereador Adeilton Cortez votado contra mesmo após a explicação sobre os benefícios do plano Municipal de Educação.
Na ocasião o vereador Jaecio Cortez falou que todos os projetos que forem para o bem do município o mesmo votara a favor.
Após a votação a senhora Rubiana Paiva informou aos colegas vereadores que tem alguns que estão com muitas faltas, e informou que por mais que a casa esteja em reforma as sessões continuam acontecendo no colégio municipal, e chamou a atenção em especial ao vereador Adeilton Cortez que é o recordista em faltas. E falou que o vereador Jaecio realmente sempre fala que votara a favor dos bom projetos e que o mesmo esta cumprindo com o seu discurso. Após mais algumas colocações a senhora Presidente encerrou a sessão, marcando a próxima para o dia 2 de dezembro.
Vereadores presentes a sessão da Câmara Municipal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.