Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prefeito Abel Filho volta aos tempos de estudante e acompanha alunos de Rafael Godeiro em viajem de estudos a cidade de Souza-PB

Prefeito Abel Filho com alunos e professores de RG no Parque dos Dinossauros
O Prefeito Abel Filho voltou aos tempos em que era estudante e patrocinou toda a viajem de estudos dos alunos do 3° ano da Escola Estadual Rafael Godeiro, a cidade de Souza-PB.

A Direção da Escola Rafael Godeiro havia solicitado a Prefeitura Municipal apoio para que os estudantes concluintes do ensino médio pudessem fazer uma viajem de estudos à cidade de Souza-PB, no Parque dos Dinossauros.

O Prefeito Abel Filho, não só deu total apoio a viajem, mas resolveu ele próprio acompanhar os estudantes na referida viajem.

A Prefeitura disponibilizou um ônibus escolar para transportar os estudantes com todas as despesas pagas.

Para surpresa de todos quando os estudantes chegaram à cidade de Catolé do Rocha-PB, o Prefeito Abel Filho lhes aguardavam no Hotel Talismã, onde patrocinou um café da manhã completo e reforçado.

Após essa parada em Catolé do Rocha-PB, os estudantes seguiram viajem ao destino e lá chegando foram acompanhados pelo prefeito que participou de toda a programação estudantil.

Depois de visitarem o PARQUE DOS DINOSSAUROS acompanhados dos professores DEUSIMAR JOSE TEIXEIRA e EMANUEL GENECLEILTON FREIRE, os estudantes a convite do Prefeito Abel Filho ainda visitaram o IFPB (Instituto Federal da Paraíba) Campos de Souza-PB e o Perímetro Irrigado de Souza enquanto chegava a hora do almoço.

O Almoço foi servido aos estudantes no Troodon Park Hotel, mais uma vez patrocinado pelo Prefeito Municipal que lhes acompanhou durante todo o dia.

A viajem foi muito proveitosa tanto no campo dos estudos como passei turístico.

O Prefeito Abel Filho falou ao Blog e disse que se sentiu como se tivesse nos tempos em que era estudante, interagindo e igual para igual com os alunos da Escola Estadual Rafael Godeiro.

Disse que o município não era obrigado a ceder o ônibus para os estudantes do Colégio Rafael Godeiro, em razão da escola ser Estadual, mas, fez questão de enfatizar que tudo que depender dele para que o ensino de nossa cidade possa se desenvolver terá o seu incondicional apoio, lembrando o que foi feito recentemente com a aprovação do Plano de Cargos e Salários dos professores do município.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.