Email

pmrgodeiro@brisanet.com.br

sábado, 20 de março de 2010

RAFAEL GODEIRO PARCEIRO DO IAS – INSTITUTO AYRTON SENA

Nos dias 01 á 05 de março, o município de Rafael Godeiro, representado pelas professoras Rozilânia Campos e Rosângela Lucena, participa da formação pedagógica para implementação do Programa de Correção de Fluxo – Acelera Brasil do Instituto Ayrton Sena em parceria com o MEC.
O município aderiu a essa empreitada com o intuito de sanar uma chaga encontrada na nossa educação, que é a distorção idade/série, tendo assim uma clientela específica de crianças com faixa etária entre 11 à 14 anos, fracassados pelo tempo, pelo desgaste escolar e familiar, e ainda da baixa auto-estima.
Hoje oferecemos uma nova oportunidade de recuperar 02 anos perdidos em 01 ano em curso nesse programa de aceleração. Através dessa ação, o município oportuniza mais uma vez a educação para uma alavancada no Índice de Desenvolvimento em nível de país.
Abracemos essa causa! Vamos ajudar a resgatar nosso futuro promissor, que é a figura de nossos jovens. Avancemos ao desenvolvimento, e teremos horizontes de esperança e bem estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.